Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, junho 30, 2010

M. M. - Momento Mulherzinha: Corpo


De vez em quando me dá na telha de fazer algo por mim... as vezes são alguns pequenos caprichos (já que não me mimam, eu mesma dou um jeito)... e as vezes são por necessidade mesmoooo, como agora...

Eis que a 'ladainha' do meu joelho já vai em quase 8 meses (by the way, 8 meses de sedentarismo forçado) e por causa disso as minhas coxas estavam pedindo, gritando, implorando que pelo amor de God eu cuidasse delas... como ainda não posso fazer muitos exercícios para deixa-las do jeito que costumavam ser, tive que recorrer a ações paliativas...

Então a invenção da vez foi: drenagem linfática + massagem modeladora...

(não, não é assim tão relaxante... ¬¬ )

Dói!

É algo suportável claro, mas não deixa de doer!

E o mais interessante: tive crises de riso em meio a dor
(WHY? nem me pergunte porque eu não sei)...

¬¬'

Sim, já estou com marquinhas roxas...
Sim, vou continuar com as sessões de massagem (faltam 9 agora)...
Sim, acho que sou masoquista...

¬¬'


0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger