Subscribe Twitter Facebook

domingo, junho 27, 2010

É Karma ou Praga?

Não estou dando uma de doida e muito menos me fazendo de coitadinha, até porque essa situação chega a ser cômica!

Homens comprometidos me perseguem! J-U-R-O!


Eu poderia até incluir os ex-namorados (a.k.a. falecidos)... mas essa parte fica mais fácil de explicar deduzir, já que eu jogo a culpa pra eles mesmo e pronto, resolvido... ok, eu confesso que tem uma dose de super-ego nessa parte... mas ôh, deixa ao menos eu me divertir com essas 'aparições' que chegam de repente, pode ser?! obrigada! E em 90% dos casos quem complicou a situação foram eles, juro, por isso que coloco a culpa neles sem dó! No dia em que eu achar um rapaz descomplicado para namorar (entre outras coisitas mais) eu digo: casa, comida e roupa lavada com serviço de cama, mesa e banho, casa comigo? ahahahah

Voltandos aos homens comprometidos que não são 'falecidos'... vou citar 3 exemplos do que ocorre comigo:

- 1º: tem 2 rapazes me paquerando, eu retribuo o olhar para um deles... conversa vai, conversa vem, descubro que ele tem namorada/noiva/mulher... e sabe o outro carinha que eu 'recusei'? era solteiro...

- 2º: vejo 2 rapazes interessantes no recinto... tento paquerar com um deles e nada, ele mal me olha (a auto-estima nessa hora sai do meu corpo e pega um taxi para casa)... ok, tentei, next... vou paquerar com o outro, que retribui os meus olhares, dá um sorrisinho e, adivinha? comprometido, claro! e sabe aquele que nem me olhou? é #colega, solteiro o infeliz... o que faz a minha auto-estima querer cortar os pulsos depois de sair do taxi... #p*rra, o cara solteiro e eu lá, com uma plaquinha de available e nada... tudo bem que eu não sou nenhuma Angelina Jolie, mas também convenhamos que eu não sou nenhuma Frida Kahlo...

- 3º: ok, depois de quebrar a cara nas situações acima, eis que conheço um carinha interessante e que jura ser solteiro... saímos algumas vezes, vai tudo muito bem obrigada... massss, como gato escaldado tem medo de água fria, eu desconfio até da minha sombra... tchan tchan tchan tchannnn... descubro que ele é sim comprometido... bem, a essa altura nem me espanto mais...

E o que eu acho mais engraçado é que quando eu mando o digníssimo rapaz comprometido 'ir catar coquinho lá na #pqp', eles acham ruim e não aceitam a desculpa que é porque eles estão comprometidos, já que isso não é problema algum pra eles... e ficam mesmo com #raivinha, como se eu fosse obrigada (cof, cof) a ficar com ele, já que ele quer ficar comigo...

Agora me diga, eu posso com um negócio desses?! Depois perguntam por que estou solteira... oras, francamente...

O que me salva é o meu 'espírito esportivo'... por 'increça que parível' eu morro de rir dessas situações... ahhh eu lá vou me estressar com homens assim, #mánemorta!

(tem como me preocupar com essas coisas em um lugar lindo assim?! melhor dormir que amanha tem praia... =] )



2 Devaneios compartilhados:

Pedro Bom disse...

Eu costumo dizer que aqui em Portugal muitas mulheres também tem problemas porque querem, porque não olham na direcção correcta!!

PS: Obrigado pela visita

Morena frô disse...

Olha que eu até tenho boa vontade e tento olhar na direção correta juro, mas aí a 'direção correta' não me olha... eu tenho um 'dedo muito podre' para escolher, só pode... posso virar freira? hahahaha
:P

 
Powered by Blogger