Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, junho 25, 2010

Empateeee

Ai ai ai Brasil...

não me dê um susto desses...
não dá para ser feliz com um empate contra Portugal, não dá!!!

Acho que foram as minhas havaianas de Portugal que deram azar... será?



( hummm... acho que deveria ter usado a rosa... =p )


2 Devaneios compartilhados:

Lane Ferreira disse...

Sera mesmo das tuas havaianas a portuguesa??? hehe
poxa o Brasil podia ter marcado pelo menos um golzinho!!! era tao bom gritar gol, num café cheio de portugueses!! hehehe
Mas o lado bom foi que Portugal tbm nao marcou pra eu nao ter ouvir os mesmos a zoar com minha cara!!!
Boa sorte na viagem de vinda!!!
bjinhos!!

Morena frô disse...

era bom mesmo que tivesse marcado ao menos 1 golzinho, foi tão sem graça o jogo... e imagino o quanto deve ser bom gritar "gooolllll" rodeada de portugueses... hahaha... #]
acho que se Brasil cruzar com Portugal novamente eu vou usar a do Brasil pra tirar a dúvida... =P

 
Powered by Blogger