Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, junho 16, 2010

Atualização

Muitos causos a serem contados dos últimos dias... como que agora sou uma desempregada (mais um motivo para ir para Lisboa)... que tentei 3 vezes tirar o atestado de 'sanidade mental' (cof, cof!) por incompetência alheia (já disse que detesto serviço público neam...) no "Centro Psiquiatrico Juliano Moreira", vulgo manicomio, e entrei na parte do manicomio judiciário... o atestado de que não possuo doença infecto-contagiosa e fui comprar sapatos... os momentos aguniantes de espera no banco antes de ir pra Pipa... ahhh essa parte merece alguns comentários...

Pipa... ahhh Pipa do meu coração... ok, os maconheiros e as piriguetes aumentaram consideravelmente, mas dava para ignorá-los e curtir a encantadora Pipa normalmente...
fui na sexta com um casal de amigos, curti de forma light a noite, tirando o momento que a minha amiga disse que eu estava bebada e virei a mesa revoltada, mas é mentxira! eu só bebi 2 'ices' e tinha acabado de pedir um 'sex on the beach' quando fui me ajeitar no banquinho, bati na mesa, o drink caiu e o copo quebrou... poxa, tinha tomado só 3 dedinhos (era um copo daqueles bem longos) e pago 10 reais por ele... fiquei abusada, num tomei mais nada e fui dormir... hahahaha... brincadeira, eu fui dormir, mas nao pelo abuso... estava muito cansada para me divertir sozinha, já que o casal que estava comigo se retirou para os seus aposentos... vida de solteira né, o que fazer...

no sabado, um solzão danado, gente sem noção pelada e torrando na praia (quem estava se bronzeando era eu, eles estava torrando... oi cancer de pele?!)... chega a minha pareia, uma amiga de Natal e depois uma visitinha de outro casal de amigos... piscininha a tarde e uma sonequinha pra aguentar a noite... saimos pra jantar, queriamos carne e a dona da pousada nos indicou um lugar X, mas no meio do caminho, 2 casas antes, um 'argentino' nos 'comprou' com caipirinhas/roskas 'grátis'... e comos somos fáceis, fomos... ainda bem que a comida estava muito boa e barata (coisa rara em Pipa)... depois compramos as havaianas do mundo todo e voltamos pro hotel pra terminar de descansar... lá pras 23hs saimos e, em resumo, o saldo da noite foi: rimos muito, falamos da vida alheia já que eu e a minha amiga estávamos 'invisíveis', bebemos muito e eu não fiquei bebinha (gente, pra quem não bebe 6 ices, 1 caipiroska, 1 sex on the beach, 1 shot de vodka e outro licor lá que tomei de uma vez só e 1 jello shot são demaisss pra minha pessoa), conhecemos argentinos, italianos, canadenses, paulistas e outros de origem desconhecida e que são muiiiiiito mais loucos do que nós (aliás, eu sou para-raio de doido), perdemos os nossos paquerinhas pras piriguetes presentes e fomos dormir as 6hs da manhã... acordamos as 9hs, estava meio nublado mas deu pra curtir uma praiazinha, comer um carangueijo e pronto, era hora de voltar pro hotel, arrumar as coisas e ir embora...

Enfim, Pipa sempre rende ótimas lembranças... =]

Fato curioso... enquanto estava na rodoviária esperando meu papys, vi um carinha que eu já conhecia de vista aqui da minha cidade... detalhe que eu estava com 'cara de barraco', entornando uma coca de 600ml (sim, 'acho' que era de um lote 'antigo') e um pacote de biscoito sem a menor classe... mas não é que no outro dia ele estava nos meus bisbilhoteiros do orkut... mas, como era de se esperar, tem namorada... é karma, só pode... ¬¬'



vamos?
;)


E Pipa tem cara de Jack Johnson...




=]

0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger