Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, junho 29, 2010

M. M. - Momento Mulherzinha: Unhas


Sempre que tiver o 'M. M.' no título do post será girl talk... então meninos (se é que algum lê isso aqui), #xaubejomeliga, volta no próximo post... ;)


Bem, não sou lá digna do título de patricinha, muitíssimo pelo contrário... mas também não é por isso que vou andar por aí toda 'esmulambada' (como diz a senhora minha mãe) e nem sair no meio da rua passando vergonha, ando 'normalmente bem arrumada', nem 8 nem 80...
Nunca gostei de esmaltes escuros, contava nos dedos de uma mão o número de vezes que tinha ido a manicure e só fazia francesinha ou pintava com um esmalte clarinho em casa mesmo... até porque nessa época meu joelho era decente e tals, sendo assim, eu tinha que manter as unhas curtas por causa do handebol e, como elas crescem muito rápido, dava preguiça de pintar para depois de uns 3 dias cortar e estragar o trabalho feito...
E assim eu seguia feliz, até que um dia - numa sessão praia-almoço-fofoca-cine/barzinho com as amigas há uns 2, 3 anos - me convenceram a pintar as unhas de vermelho... mas não um vermelho qualquer, era um senhor vermelho da Diorrr!!! Não teve jeito, cai na tentação e me rendi ao charme das unhas escuras! Confesso que ganhei ai alguns anos no fator 'presença feminina', aparentando uma maturidade (cof, cof!) no tipo de mulher que sou!
Mas essa 'mudança toda' por causa de umas unhas pintadas? Sim, unhas bem feitas dão um up na auto estima que é uma beleza - ainda mais na minha que costuma ir ali cortar os pulsos, hahaha - mesmo que ninguém mais perceba, só você!
E desde então comecei a cuidar de verdade das minhas unhas (até porque estou longe de ser a atleta de antigamente), idas regulares a manicure e um leque maior de cores.

Olha só... não fica um charme?

(já já demito a manicure, estou ficando craque... =P )


;)


2 Devaneios compartilhados:

Joana disse...

hoje a minha manicure correu muito mal... e os verniz ganhou como que umas bolinhas à superfície da unha :S
sabes o que terá acontecido? :S

Morena frô disse...

sabe que eu nunca descobri esse mistério... as vezes dizem que é por causa do vento, mas tenho as minhas dúvidas...
qualquer coisa me candidato a manicure... hahahaha... =]

 
Powered by Blogger