Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, abril 05, 2010

Why, God? Why?

Só Ele mesmo para responder porque danado eu resolvi fazer um blog se não tenho paciência pra essas coisas e nem sou lá muito social assim!

Enfim... acho que muito se deve ao meu tédio diário... e o porque desse tédio?
A minha vida oras! Não, não ela toda cara pálida, também não exagera, a minha vida é curta mas as histórias são loucas e Murphy me ama! Massssssssss momentaneamente ela está parada, entenda bem: p-a-r-a-d-a!

Sempre fui uma pessoa ativa e metida a fazer mil e uma coisas... desde pequena era: estudos - traquinagem - esportes (handebol) - dormir a tarde inteira - viagens - gazear aula - dominó+kiqueijo+simba - estudos - fugas historicas - faculdade de administração (S2) - sedentarismo - facu de direito (ódiomortal) - fugas históricas² - viagens - técnico em edificações - estágios - sedentarismo - noites mal dormidas - fugas históricas³ - trabalho - esportes again - mba em logística - sedentarismo - corridas no meio do mato - muiiiiiito trabalho - esportes again... e aí é que o bicho pega... lá estava eu toda feliz e sorridente voltando aos meus bons tempos na quadra do CEFET, no dia 04/12/2009, uma linda sexta feira chuvosa, quando meu joelho resolveu dizer em alto e bom som:

- Adeus, não te quero mais! Xau! beijoenãomeliga!

Edemas e derrames a parte, tive contusões ósseas no fêmur e na tíbia, degeneração do menisco, estiramento do ligamento colateral medial e ruptura completa do ligamento cruzado anterior... mas ainda voltei dirigindo pra casa e me recusando a acreditar que depois 15 anos me acabando nas quadras pelo Brasil a fora eu tinha finalmente fudido completamente o meu joelho... e esse estado de negação passou de madrugada quando a dor se tornou (mais) insuportável (ainda)...

Eu já disse que Murphy me ama não é? Pois então, o meu plano de saúde me ama mais ainda e só me deixou fazer a cirurgia em 26/01/2010 e ainda tive que pagar por parte do material da cirurgia, parafusos e etc (sim, sou uma mulher biônica agora)... pra completar o plano de saúde só me deixou fazer a fisioterapia no dia 03/02 (que deve ser feita logo apos a cirurgia... #ficadica)! A fisioterapia é um capítulo a parte... fui pra uma clínica, porque disseram que a fêla lá era a bam-bam-bam em joelhos por aqui e tals... só que de bam-bam-bam ela não tem nada e de fêla(dap***!) ela tem muito, não fez o que deveria fazer no meu joelho e mesmo sendo eu masoquista, não gosto de tortura! Tortura sim, eu saia de lá descabelada, acabada, com rímel no queixo e a ponto de mal conseguir encostar o pé no chão o resto do dia da dor e o joelho inchar o dobro! Tinha até uma amiga minha que está terminando fisio que estava me ajudando em casa nos dias que eu não ia pra tortura... o que ela "concertava" a fêla piorava no outro dia, aí era phuoda... se não fosse a minha amiga meu joelho estaria muito pior (thanks again tê.. =] )! Mudei de fisio ( \o/) e já na primeira sessão ela conseguiu uma amplitude de movimento bemmm maior do que a galega-nojenta-da-cara-ensebada e com 1% da dor que eu sentia antes! Mágica? Não, ela apenas sabia o que tava fazendo e tratava o meu caso como o "meu caso" e não apenas um joelho qualquer a mais! Mas infelizmente essa anja também não faz milagres e a desgraça que a outra fez está em um ponto difícil, lento e doloroso de se desfazer...

Meu médico, puto com a 1ª fisio, me deu uns dias de prazo na fisio nova porque de fato eu estava finalmente progredindo... mas não foi suficiente e eu vou pra faca, again! Não vou precisar abrir o joelho de novo não, mas como vou tomar outra anestesia hack, vai ter que ter aquelas frescurinhas de centro cirurgico e parará... em resumo, ele vai anestesiar e manipular o meu joelho pra poder quebrar a aderência da articulação e eu finalmente consiga flexionar a perna... a dor depois que a anestesia passar eu conto depois porque eu não quero nem pensar agora (ui)!

No meio disso, exatos 2 meses depois da cirurgia no joelho, eu resolvo trocar meu nariz por um que funcione... masoquista como eu sou, não contente com a dose diária de dor no joelho, resolvi fazer a cirurgia de desvio de septo pra desentronxar meu nariz (sim, ele era tronxo mas quase não percebiam #graçasaDeus) e me livrar do vício de sorine/neosoro! Te digo uma coisa: #taquiparilmermão isso dói MUITO... 1 semana com uma dor de cabeça super mega hiper ultra forte... era melhor continuar com o nariz tronxo e viciada (#prontofalei)! Tenho que casar com um cara rico pra que eu não tenha que trabalhar e viver enfiada em uma academia e em um spa fazendo todos os tratamentos possiveis na face da terra porque definitivamente vou virar uma velhinha, gorda, enrugada e com os peitos caidos pois eu não faço lipo, plástica e nem coloco silicone nunca na minha vida!

Voltando ao começo da postagem, ao tédio, etc... diante esse meu quadro clínico estou de licença médica até dia 26/05 e fico o dia inteiro em casa! No começo achei ótimo, estava mesmo precisando de férias daquele auê... mas depois que você descansa, relaxa as idéias, assiste todos os filmes pendentes e os únicos compromissos que você tem é com os médicos e a fisioterapeuta... meu querido, aí complica! Bate o tédio que eu tanto falei no começo e aqui estou eu tentando fazer o tempo passar falando essas abobrinhas todas!

Bobagens a parte... tentarei fazer post's decentes sobre essa minha vida que vai dar um cavalo de pau numa estrada de terra e me virar a cabeça completamente... este ano promete!

Então façam suas apostas, cruzem os dedos e orem pra Papai do Céu pra me dar juízo!

bejomeliga

=*

0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger