Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, abril 05, 2010

Amanhã!

Nunca me hospitalizei pra nada nesses meus longos 25 anos!
Só visitava constantemente o gabinete médico do cefet e o pronto socorro de fraturas, umas torções aqui e ali, mas nada grave...!

Não satisfeita, resolvi tirar o atraso esse ano! Amanhã vou fazer outra "cirurgia" pra desentravar de vez (espero!) o meu joelho e finalmente poder arrumar minhas malinhas rumo a Lisboa e aperriar meu irmaozinho ao vivo... \o/

As agruras para ao menos chegar em Lisboa já são outros quinhentos que eu vou contando depois... =P

Confesso que essa minha vida de enferma cansa abusa viu... não vejo a hora de sair correndo por ai e fazer as minhas coisas de sempre! Sinto falta das coisas simples mesmo, tipo: andar na praia (não posso andar muito e nem em terreno desnivelado), me esbaldar no ensopado de camarão (é carregado) e nos carangueijos, dirigir e sair sequestrando as ameeegas, andar na calçadinha, correr na praia, me arrumar e colocar um belo salto alto, bater perna por ai... mas não, não posso e pior ainda é depender dos outros pra sair de casa... mas fazer o que né, quem manda eu pensar que tenho 15 anos de idade e sair por ai fazendo travessuras... amanha vai correr tudo bem e eu vou conseguir me recuperar mais rapido, se Deus quiser, amém!


xerinho

=****




* * No pé do ouvido: Take me out - Franz Ferdinand * *

0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger