Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, abril 09, 2010

Ahhh boba felicidade

As vezes acho que me contento com muito pouco e acho que tenho mais do que mereço... e só me resta agradecer:

- OBRIGADA PAI, o Senhor me abençoa demais, mesmo eu pecadora e sem merecer o Senhor sempre me dá mais do que eu preciso!

É engraçado como a gente só dá o devido valor para o que perde e como um fato pode mudar a sua vida inteira!

Sei que eu me lasquei jogando, que tenho "momentos de vida sedentária", mas eu não sei viver sem me movimentar, sem jogar, sem malhar, sem correr, sem pular, sem descarregar energia, enfim, sem suar... e agora (com muito esforço ainda por vir) eu vou voltar a fazer tudo logo logo! Ok, sei que tem pessoas em situação (muito) pior but, a questão aqui sou eu!

Sempre joguei sem me importar se aquela "ação" ia me machucar ou não, sempre pensava: "ah, que se lasque, depois eu vejo como fico, me recupero rapidinho"! E, de fato, sempre foi assim, SEMPRE fui dura na queda, o meu limiar para dor é muito alto e o meu corpo sempre se recuperou rápido de qualquer lesão e por isso nunca tomei muito cuidado com certos movimentos ou se ia deixar de fazer algo por causa de uma provável lesão. E o que aconteceu agora, apesar de me manter otimista e fazer de tudo pra que o meu joelho ficasse melhor, foi que lá no fundo eu estava morrendo de medo de não recuperar 100% o meu joelho e, caso recuperasse, fosse tarde demais pros planos que tenho para este ano.

Gente (se é que alguém lê isso aqui) eu estou realmente muito feliz pelo meu joelhinho, agora ele vai melhorar ligeiro e eu vou poder concretizar todos os meus planos pra esse ano! Até porque não se sobrevive a Lisboa sem um joelho decente! Ôh cidadezinha pra ter ladeira viu!



Ou vocês acham mesmo que esses telhados desiguais deve-se apenas ao números de andares... =P


xerinho
..
*



* * no pé do ouvido: Gossip - Love Long Distance * *

0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger