Subscribe Twitter Facebook

sábado, julho 10, 2010

Karma!


Confesso!

O surgimento de alguns falecidos é culpa minha... afinal eu estou aqui sem fazer nada, dai ele aparece todo serelepe e tals... #i'mguilty! Mas na grande maioria eu juro que não tenho culpa!

E eu levei uma lapada na cara bonita essa semana, pra aprender e deixar de dar valor a quem não merece... bem feito pra mim, bem feito!

Tem um falecido de muitos, muitos anos atrás (a.k.a. falecido da madrugada), que mesmo depois que tudo terminou - por motivos alheios a sentimentos - nós sempre nos demos muito bem... sempre fomos amigos, existia uma certa cumplicidade, carinho, respeito e admiração mutúa, entre outras coisas...
Vira e mexe eu ligava e a gente se encontrava e tals, ou ele me ligava (sempre de madrugada)... na maioria das vezes ele estava de namorada (não me orgulho), mas eu não ficava com ele quando eu estava namorando não (sim sim, é isso mesmo, nunca traí tah!)...
As vezes brigavamos e sumiamos por uns tempos, mas depois voltavamos a nos falar e assim se seguiam os anos...

No começo dessa semana eu mandei uma msg pergutando se dava para nos vermos essa semana... logo depois ele me liga falando de forma fria, seca e monossilábica, mas concordou em me ver... fiquei logo sem graça e perguntei se dava para ser na quinta ou no sabado a tarde e ele disse que não, era melhor na terça ou quarta... eu concordei e perguntei a hora, ele disse que 'se der é só depois das 23hs'... nessa hora eu já estava puta da vida, mas concordei e disse que a gente se falava na quarta... ele: tah, xau!

Puta estava e mais puta de raiva fiquei!

Tudo bem que eu ligo pra ele porque eu gosto de falar com ele, gosto da presença dele e apesar dos pesares ele é um cara #f*da, um homem muito bom... mas quem fala que sente saudades, que ainda gosta de mim e blá blá blá whiskas sachet é ele e não eu... e depois sempre é ele a ficar frio, seco e distante, além de sumir de tempos em temos... vai entender...

Fiquei com isso na cabeça... poxa, ele sabia que eu estava indo embora e não fez nada, eu que procurei ele pra me despedir por causa da consideração que eu tenho tinha por ele e ele age dessa forma, nem aí pra mim... em tempos 'normais' seria no minimo 1 hr conversando de madrugada...

Eu já tava de saco cheio dessas atitudes dele já tem alguns anos, mas como eu sou tolerante demais, fui deixando passar... mas agora chega, ponto final e #f*da-se!
Mandei uma mensagem dando uma desculpa de que infelizmente não poderia ir vê-lo naquela noite...

Sabe o qual foi a resposta? OK, isso mesmo, recebi uma msg de volta com: OK!

Nada de 'vamos remarcar então', ou um simples 'que pena, boa viagem e boa sorte'... custava ser ao menos educado?
Isso soou como um tapa na cara... ainda bem que ao menos eu já tinha decidido chutar o pau da barraca!

Nessas horas eu vejo o quanto eu superestimo as pessoas que estão a minha volta... 10 anos de 'envolvimento' e eu só mereci um mísero OK!

Então tá né... Ok!

0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger