Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, julho 28, 2010

I'm back!


Depois de um longo e tenebroso inverno uns dias ausente, cá estou eu para fofocar a news dessa minha 'nova casa'!

Depois de uns 2 dias sem dormir (não dormi porque estava arrumando as malas/sessão desapego e nem consegui dormir no voo), cheguei aqui no dia 13 de manhã cedo e pufff, cama... só levantei no fim da tarde!

Depois veio o congresso, que foi muito bom por sinal!

Uns passeios aqui, outros ali, virei faxineira (porque homem morando sozinho é um desastre e meu nariz podre não aguenta tanta poeira) e assim o tempo vai passando, muito rápido por sinal, já tem 15 dias que estou aqui!

Pontos a serem comentados:

- Que calor lazarento é esseeeee?!?! Olhe que eu sou nordestina, mas assim tah demais! Muito, muito, mas muito quente! Sai pra resolver umas coisas da universidade na segunda feira de tarde e os termometros da Marquês de Pombal estavam em 42º !!! Eu olhava pro lado e a vista tremulava sabe, com aquelas ondinhas de calor, não ventava de jeito nenhum e quando vetava um tiquinho era como se abrisse a boca do forno, um bafo desgraçado de quente! Nunca mais reclamo do calor em João Pessoa... ¬¬'

- Ahhhh os lisboetas, os estrangeiros e o bairro alto... ui !

- Ahhhhhh os saldos! Está tudo em promoção aqui, promoção de verdade verdadeira! Deus sabe o que faz e me mandou pra cá ganhando em Real, porque se eu ganhasse em Euroooo... ai ai!

- Já fui abordada pra trabalhar num desses quiosques de shopping vendendo produtos brasileiros e um taxista já perguntou se eu ia ficar na praça mesmo... ¬¬'

- Aqui dá para aproveitar bemmmm o dia, é uma delícia... dá pra pegar um bronze as 18hs já que anoitece por volta das 21hs...

- Pegar um bronze e só, mai nada! Nada de mergulhar no mar porque a água é muito, mas muito gelada... me chamem de mole mas fiquei com os pés dormentes por andar uns 5 minutinhos na água! Enquanto isso tinha gente que saía do sol escaldante e mergulhava no mar tranquilamente, faziam nem careta! Esqueça o que a sua mãe diz, choque térmico é algo que não existe! A minha teoria é de que o mar daqui repele o sol, porque é impossível um sol desgraçado desses e uma água tão gelada mesmo no rasinho!!!

Bem... Lisboa sempre surpreende e até agora (tah, eu sei que é pouco tempo) não tenho do que reclamar...

(pôr-do-sol no Castelo de São Jorge)


;)




0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger