Subscribe Twitter Facebook

sábado, julho 10, 2010

Arrumando as malas... ui!


A palavra de ordem é:

DESAPEGO

Quanto as roupas tudo bem, essa é uma etapa fácil, só estou com o que é novo/semi-novo... mesmo aquelas blusinhas que eu adoro, que ainda dá pra usar tranquilamente já era, vai pra doação...
Quanto a sapatos, me desfiz de muitos, principalmente meus saltos lindos (só salvei 3 que são de saltos grossos e nem tão altos), afinal nem o meu joelho deixa e nem as calçadas de Lisboa gostam de salto fino, então viva as minhas rasteirinhas... o que a minha irmã não roubou, foi pra doação também...
Mas devo confessar um pecado consumista: BOLSAS! Eu estou com uma tara por bolsas que você não tem idéia, de uma hora para outra virei uma maníaca por bolsas de todos os tipos, em 10 dias comprei 5!!! 2 tipo carteira, 1 de couro marrom (um escandalo de linda), uma vermelha mais esportiva e uma bege com couro marrom também mais esportiva!

Quanto mais eu me livro das coisas, mais tranqueira eu arrumo pra levar!
Impressionante!

Agora me diga com sinceridade, quantas pessoas eu vou precisar para sentar em cima da mala para poder fecha-la?!

Pulando essas futilidades... é a hora do 'desapego sentimental', vide post passado!

Dando tudo certo... vou passar um bom tempo fora de casa, fato óbvio!
E eu estou naquela vibe: vida nova, tudo novo!

O que fica vai se tornar passado e realmente vai ficar aqui, não quero recordações físicas... se realmente foi bom fica na memória, se não... não valia tanto a pena ser lembrado...

O porque disso? Por que estou mechendo na minha 'caixinha de lembranças'... cartinhas de paixões antigas, bilhetinhos, cartões, fotos juntos, presentinhos, diários, recordações dos amigos... Porque eu guardo? Juro que não sei, até porque eu não costumo ficar mechendo nela e 90% das pessoas presentes na 'caixinha' já me decepcionaram muito...

Portanto, vai pro lixo!

E os 10% que ficam são coisinhas de pessoas mais do que especiais, que ainda se fazem importantes na minha vida e não é porque eu vou embora que vou esquecê-las... =]

Bem... deixem-me ir, a conversa está boa mas o dever me chama!

(alguém me ajuda a fechar... pleaseeeee...)


;)



0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger