Subscribe Twitter Facebook

domingo, julho 04, 2010

Falta tanta coisa ainda...



Ok, faltam 8 dias!
E o que eu fiz?
N-A-D-A
Sou brasileira mesmo, não nego, deixo tudo para última hora... shame on me!

Ainda falta:

- Colocar o guarda-roupa abaixo e ver o que vai, o que fica e o que pode ser doado de roupas e sapatos (#desapegofeelings)... Essa é a pior parte e a mais demorada, afinal eu só vou levar 1 mala grande e uma mochila grande dessas de trilha sabe... Agora me diga, como uma mulher que se preze consegue se mudar só com 2 malas?! Comooooooo?!;
- Separar o que meus pais vão enviar (meus livros e outras coisinhas), depois que tudo estiver certo lá;
- Mandar uns documentos pelo correio pro meu irmão;
- Fazer uma procuração pro meu papys;
- Ir no banco;
- Sair visitando os amigos (em dias diferentes pois alguns não são compatíveis) e a família (já disse que a minha família é gigante?!);
- Falta comprar umas coisitchas... um cinto, uns brinquinhos, coisinhas de cabelo, etc;
- Ir no salão dar um trato no cabelo (precisando cortar com urgência porque ele está gigante, a ponto de fazer cosquinha no rego);
- Arrumar tempo de ir para praia e ficar negona;
- Arrumar as malas de fato and go!

No meio disso tem 1 hr de sessão tortura por dia e a fisioterapia que eu não deixo de ir por nada nesse mundo e me toma umas 3 hrs no dia...

É dá tempo, eu sei, estou em um momento #dramaqueen... mas vai ser meio corridinho mesmo...

E seja o que Deus quiser...

Xau que agora eu vou arregaçar as mangas e travar guerra com o guarda roupas

=/



2 Devaneios compartilhados:

Carol Sales disse...

Isso sim é uma tarefa complicada rsrsrsr, sabe que quando vim embora para Europa, trouxe uma mala somente de 20 kg? Uma amiga olhou minha mala e não acreditou... Depois de quase 5 anos minha mãe ainda tinha tudo meu até este ano, e quando houve o terremoto do Haiti falei pra ela mandar tudo! Me sinto tão leve...

O chato da mala toda arrumadinha é que quando chega lá em Lisboa eles abrem e bagunçam tudo. Mas, fazer o que né? Depois de amanhã estou indo pro Brasil passar 10 dias, e também ainda nem toquei no que vou levar.

Boas inspirações! Abraço!

Joana disse...

vai correr tudo bem! =)
boa sorte na organização disso tudo!

 
Powered by Blogger