Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, maio 06, 2010

Quem não tem colírio usa óculos escuros!

Geralmente acho um porre ir em médicos... mas devido a minha "condição física" tenho que tirar isso de letra ultimamente... =/

Mas se tem um médico que me dá gosto de ir são os oftalmologistas, porque a consulta sempre acaba se tornando uma piada! Só fui 3 vezes a um oftalmo na vida:

- 1ª vez: o médico ficou falando mais das doenças dele (ele é hipocondríaco!!!) do que dos meus olhinhos, saí de lá com astigmatismo e um óculoszinho para momentos de estudo e parará... Alguns meses depois levei uma queda, cai de bunda em cima da bolsa, com os óculos dentro... preciso dizer que eles viraram caquinhos, não né?!

- 2ª vez: quase 1 ano atrás voltei nesse bendito médico porque estava com uma dificuldade pra focar as coisas quando eu mudava o plano além dos meus olhos ficarem muitooo vermelhos. Saí de lá sem prescrição para óculos mas com um colírio e um calmante (wtf?!)!

- 3ª vez: essa semana, fui em outro médico, pois esse negocio de demorar pra focar enche o saco e as legendas estão começando a ficar embaçadinhas... resumo da ópera: usei um colírio (pra dilatar a pupila) que desintupiu o meu nariz podre, entrei com astigmatismo e saí miope e vesga (esse vesga é por conta da minha irmã)!

Tem como não rir?! hahahahah... mereço!



Pra rimar com o post:
* * no pé do ouvido: Óculos - Paralamas do Sucesso * *

2 Devaneios compartilhados:

Lane Ferreira disse...

Uma vez tive que colocar esse colirio pra dilatar as pupilas e fiquei em choque e desperada....kkk pensando que ai ficar cega.. e pior que depois ainda tive que ir a escola.. desespero total!!! bjinhosssss

' Claudjinha disse...

obrigada pelos comentários, tanto no mulher xl como no meu blog, passei por aqui e gostei! volta sempre ;)

 
Powered by Blogger