Subscribe Twitter Facebook

domingo, maio 16, 2010

Amigos

É interessante como as pessoas fazem parte de sua vida e como não saem mais nunca do seu coração...
podemos não ser os melhores amigos sempre, de se falar quase todos os dias, posso não estar com eles sempre e nem ser confidente... mas algum dia nós já fomos ao menos um pouquinho assim... e é por isso que eles estão marcados a ferro e fogo na minha vida mesmo sendo todos muito diferentes nos trejeitos, gostos, personalidades e opiniões...
E assim são os meus amigos do handebol do tempo do CEFET... nem sempre estamos juntos, mas são imprescindíveis na minha formação como "gente" desde 1999... amo muito todos eles e vou sentir uma p*ta falta quando eu for embora...

E para combinar com esse fim de semana regado a praia, churrasco e risadas:





Para mim, não há música mais perfeita para ouvir quando se está correndo na praia... me empolga e me sinto a própria garota de Ipanema... #inxiridafeelings... hahahaha... =P

0 Devaneios compartilhados:

 
Powered by Blogger